Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESPONSABILIDADE FISCAL

Prefeito discute adequações para final de exercício

Medida visa o equilíbrio das contas públicas, e as vedações legais pertinentes ao último ano de mandato dos gestores públicos

24/08/2012 às 00:13

Imprimir

A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) introduziu algumas regras para final de mandato que deverão ser observadas pelos governantes nessa fase da administração. E para garantir o cumprimento legal o prefeito Imar Rocha discute adequações com todos os secretários municipais. Nessa quarta-feira (22), ele esteve com a equipe da Saúde, coordenada por Dinamar Gomez para definir as medidas a serem adotadas no período.

Os apontamentos foram realizados após explanação do cenário financeiro da pasta pelo secretário de Administração, Carlos Ribeiro e Fabrízio Bogoni assessor de controle e orçamento. “O intuito foi de verificarmos as condições financeiras e orçamentárias da secretaria para que tenhamos condições de concluir o mandato em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal; e para isso precisamos conter alguns gastos”, relata o prefeito Imar Rocha.
De acordo com o prefeito de Caçador todos os Municípios sofrem os reflexos da redução da receita municipal devido à queda da receita do Governo. Imar Rocha explica que a medida visa o equilíbrio das contas públicas, e as vedações legais pertinentes ao último ano de mandato. “A ação que será feita na secretaria de Saúde, e nas demais pastas a exemplo da Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura entre outras”, detalha.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR