Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Para garantir a segurança da comunidade o trânsito de veículos foi interrompido nos últimos dias, sendo liberado somente o acesso aos pedestres
Nova etapa à conclusão da Ponte do Gioppo, próxima a Pista Olímpica foi iniciada na semana passada. Após a limpeza do local foram começados os trabalhos junto às cabeceiras da ponte, com acesso autorizado somente aos pedestres. As obras foram acompanhadas pelo prefeito Imar Rocha e o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (Ippuc), Newton Marçal Santos, nessa terça-feira (28).
Conforme o presidente do Ippuc, a empresa está realizando a ferragem para assentamento posterior das vigas principais. “A passagem de acesso aos pedestres é extremamente provisória, por isso solicitamos a compreensão da comunidade. Acredito que em 20 dias será concluído esse trabalho e dado início à próxima etapa: a retirada da ponte”, calcula.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB