Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Trabalhos de manutenção e reparos no maquinário da secretaria serão realizados pela equipe da secretaria de Infraestrutura; medida vai reduzir gastos do poder público
A oficina mecânica municipal será reativada nos próximos dias pela equipe de Infraestrutura. Pequenos consertos e manutenção dos veículos da Prefeitura de Caçador, hoje terceirizados, serão prestados pelo Município na sede da secretaria. Os trabalhos de reforma para a prestação dos serviços foram acompanhados pelo prefeito Imar Rocha na tarde dessa quarta-feira (29).
“Troca de óleo, verificação da mecânica entre outros serviços sempre foram feitos pelos servidores da prefeitura, até o ano de 2005 quando a oficina foi desativada; e hoje, mesmo em local inapropriado – em fase de construção – os nossos mecânicos já realizam esse trabalho em todo o maquinário da Administração Municipal”, relata o prefeito Imar Rocha.
Conforme o prefeito, a antiga oficina contava com equipamento moderno, inclusive com torno mecânico para o conserto dos motores. “Agora, com essa adequação no local, esses pequenos em nossas máquinas poderão ser feitos novamente; dessa forma não vamos precisar pagar por esses serviços, o que vai reduzir o custo dessa manutenção para os cofres públicos”, compara.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14