Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMANA DA PÁTRIA

Apas realiza sessão cívica em Libras

A interpretação do Hino Nacional e do Hino de Caçador foi feita por alunos da Associação de Pais e Amigos de Surdos na manhã dessa segunda-feira (3)

04/09/2012 às 00:41

Imprimir

Estudantes das escolas da rede pública e particular de ensino em Caçador coordenam as ações alusivas à Semana da Pátria nesse ano. Na manhã dessa segunda-feira (3) a sessão cívica foi realizada pelos alunos da Associação de Pais e Amigos de Surdos de Caçador (Apas). As apresentações feitas na Língua Brasileira de Sinais (Libras) foram prestigiadas pelos funcionários da entidade, alunos da Apae e integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO).

Segundo o presidente da CCO da Semana da Pátria, sargento Ivano Hoegen, a criação de um roteiro das apresentações cívicas tem o objetivo de prestigiar as instituições de ensino. “A Escola Dom Orlando Dotti será a próxima a realizar as apresentações alusivas ao Sete de Setembro, com início previsto para as 8h, em sua unidade”, anuncia comentando que a programação encerra-se com o Desfile do Sete de Setembro.
TRÂNSITO: Em virtude do tradicional Desfile de Sete de Setembro, a Avenida Barão do Rio Branco e adjacências (Rua Carlos Esperança, Avenida Santa Catarina, Emílio Joaquim, Ozório Timermann, Victor Baptista Adami, Anita Garibaldi e a parte baixa da Avenida Barão do Rio Branco) estarão fechadas no horário das 6h às 12h dessa sexta-feira (7).

Nas escolas

Além das escolas que fazem parte do roteiro de visitação elaborado pela CCO do Sete de Setembro, as demais unidades do Município celebram a Semana da Pátria com diversas apresentações. Na manhã dessa segunda-feira (3) os alunos da Escola Hilda Granemann de Sousa fizeram a execução do Hino Nacional, hasteamento das bandeiras e realizaram apresentações reverenciando a Pátria.
 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR