Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SISTEMA CAUÇÃO

Prefeitura municipal garante pavimentação na Rua Jacob Santi

Moradores estiveram em reunião com o prefeito Imar Rocha e comprometeram-se em depositar o restante do valor para que a via receba a camada asfáltica através da equipe da secretaria de Infraestrutura

04/09/2012 às 00:55

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura vai pavimentar a Rua Jacob Santi, no DER, nos próximos dias. A melhoria atende ao pleito dos moradores que se comprometeram em pagar o restante do valor destinado à obra a ser realizada através do sistema caução. O grupo discutiu a questão com o prefeito Imar Rocha, na tarde dessa segunda-feira (3), em seu gabinete.
Representados pelo morador da via, João Tavares da Silva, eles assumiram o compromisso com o prefeito Imar Rocha que garantiu realização das melhorias. Também participaram da reunião os secretários de Infraestrutura, Denise Chiarello e de Fazenda, Celso Thomé d o chefe de gabinete Deoclides Sabedot.
“Estávamos descrentes que o trabalho aconteceria, pois desde 2006 iniciamos o pagamento do sistema caução e a obra não saiu”, explica Tavares, que há 14 anos aguarda a melhoria na rua. O líder comunitário da Jacob Santi também solicitou a realização de um levantamento junto aos moradores da Rua Sílvio Santi, para que eles sejam beneficiados com o sistema.
Nos próximos dias será agendada uma reunião com a equipe da Administração Municipal naquela localidade para orientar a população interessada na pavimentação.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/09/2012 - 11:25 | paulo

desde 2006 brincadeira,,,a rua angelina bernardi kuczer no bairro munipios faz desde 2004 que esta sendo pago e ate agora nada ,entao nao reclamem que o nosso caso é bem mais antigo,,irresponsabilidad


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR