Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMANA DA PÁTRIA

Patriotismo celebrado através da música na sessão cívica do Dotti

Programação alusiva ao Sete de Setembro encerra nessa sexta-feira (7), com tradicional desfile na Avenida Barão do Rio Branco

04/09/2012 às 19:06

Imprimir

As comemorações alusivas ao Sete de Setembro na Escola Dom Orlando Dotti foram marcadas pela música. Na manhã dessa terça-feira (4), o patriotismo foi incentivado através de diversas apresentações culturais, no ginásio da unidade escolar. A programação, coordenada pela direção da escola e professores foi prestigiada pelos demais estudantes, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Semana da Pátria, 1º sargento Ivano Hoegen e demais integrantes.

Além das atividades realizadas nas escolas da rede pública e particular do Município o civismo é demonstrado diariamente com o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e de Caçador e a guarda do fogo simbólico, feita pelos soldados do Tiro de Guerra, em frente à Prefeitura de Caçador.
Os alunos da Escola Morada do Sol serão os próximos a promover a sessão cívica, com apresentações previstas para as 8h dessa quarta-feira. O cronograma será acompanhado pelos estudantes da instituição de ensino e membros da Comissão Central Organizadora da Semana da Pátria.
Os festejos relacionados à independência do Brasil encerram-se nessa sexta-feira (7), com a realização do tradicional Desfile de Sete de Setembro. Nesse ano 43 unidades escolares e entidades do Município devem subir a Avenida Barão do Rio Branco para homenagear o país. Atividades iniciam a partir das 8h, com solenidade de abertura em frente ao Largo Caçanjurê.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR