Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPRUDÊNCIA

Colisão envolve dois ‘Gols’ na Ônio Pedrassani

Um dos veículos estaria em alta velocidade e não teria vencido fazer a curva. Ele invadiu a pista contrária colidindo na lateral dianteira do outro carro. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro e após comprovada a embriagues, foi detido pela PM

08/08/2011 às 00:31

Imprimir

Na Rua Ônio Pedrassani, bem próximo de onde um veículo capotou na madrugada deste domingo, 07, outra colisão, desta vez envolvendo dois veículos movimentou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no início da noite deste domingo.

De acordo com informações, o Gol de cor branca placas MRD-5397 de Caçador, dirigido por Juliano Klabunde, 19 anos, se conduzia em alta velocidade sentido Supermercado QueLuz/Quadra do Baú e não teria vencido fazer a curva nas proximidades do portão 2 dos depósitos da Unidas, invadindo a pista contrária e colidindo contra outro Gol, este de cor vermelha com placas IGT-1778 de Caçador, dirigido por Valdevino de Morais, 71 anos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu Iraci Gonçalves de Morais 66 anos, carona do Gol vermelho, com ferimentos na face e dores pelo corpo. Os condutores não sofreram ferimentos, no entanto após a chegada da Polícia Militar, ambos foram submetidos ao teste de bafômetro. O teste de Valdevino, condutor do Gol vermelho, confirmou o que o mesmo já havia relatado, de que seria usuário de bebida alcoólica. Já o de Juliano apresentou 0,91 decigramas de álcool por litro de sangue. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e após pagar fiança, foi liberado.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/08/2011 - 13:53 | Moradora

A prefeitura terá que tomar providencias para melhorar a segurança na Rua Ônio Pedrassani. nós moradores estamos indignados, foram dois acidentes em menos de 24 horas.

08/08/2011 - 01:42 | Noemi

Final de semana foi movimentado mesmo. acidentes brigas, arma de fogo. A coisa tá feia.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR