Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Mais de 30 obras estão expostas no prédio municipal desde terça-feira (4) e seguem até o final do mês; trabalhos foram produzidos pelos alunos do Ateliê Sandra Rosset
A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura (FMC) abre suas portas para mostra de arte realizada desde terça-feira (4). Cerca de 30 telas pintadas à óleo, produzidas pelos alunos do Ateliê Sandra Rosset, podem ser visitadas durante todo o mês no hall de entrada do prédio municipal. Além de divulgar a cultura local
Conforme a artista plástica, Sandra Rosset, a mostra da produção artística tem o objetivo de oferecer um espaço para conhecimento e estímulo da Arte. “A exposição conta com representação de vários temas, desde paisagens, florais até pinturas relacionadas à religiosidade e ao Contestado”, destaca.
Além de divulgar o trabalho produzido no ateliê, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, a exposição visa facilitar a venda desses trabalhos. Todas as obras foram identificadas com o nome do autor e telefone para contato àqueles que tiverem interesse na compra.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador