Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTEGRAÇÃO

Grupo de dança de Caçador participou de encontro regional

08/08/2011 às 15:31

Imprimir

Participantes da melhor idade estiveram na cidade de Salto Veloso. Primeira dama de Caçador prestigiou o grupo.
O Grupo de Dança Sênior de Caçador, formado por mulheres integrantes da melhor idade e mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social esteve participando de um encontro regional na cidade de Salto Veloso no último sábado. Pela primeira vez, uma primeira dama do município viajou com o grupo, como forma de incentivar as participantes, como destacou Terezinha Francio Rocha, esposa do prefeito Imar Rocha.
A dança do grupo caçadorense foi coreografada pela senhora Norma Eger, que coordena os trabalhos, com ensaios permanentes para quem quiser participar. Vários municípios da região participaram individualmente e no encerramento do evento aconteceu uma apresentação coletiva dos grupos, além de uma homenagem especial das coordenadoras dos grupos.
O grupo contou ainda com a participação da supervisora dos grupos de melhor idade de Caçador, Vera Lucia Ribas Rafaeli, do professor Amur Soares e coordenadoras nos bairros: Maria Terezinha Almeida, Zuê Lindamir Brasil, Geni Alvarenga e Ides Milan Ferreira. “A participação da primeira dama foi muito importante para todas, pois foi a primeira vez que isso aconteceu e nos sentimos muito valorizadas pela administração”, destaca a coordenadora Vera Rafaeli.
O encontro regional não tem caráter de competição, sendo mais para promover o intercâmbio e a confraternização entre os grupos. Estiveram representando Caçador no grupo as seguintes pessoas: Jurema Rodrigues da Silva, Norma Eger Pontes, Nadir Fragoso Eger, Doralina Schafausen, Irene Bataglion, Elza Linhares, Zenaide Bertoto, Inidia Eger, Matilde Berto, Helga Moriggi, Elenir Barbakovik, Eleonora Maiberg, Ana Maria Muller e Maria Ap. Santos de Oliveira.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR