Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO

2ª Mostra de Arte na Casa da Cultura aberta à visitação até 9 de novembro

17/09/2012 às 19:10

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Educação realiza a 2ª Mostra de Arte, resultado das atividades desenvolvidas em sala de aula. A exposição tem lançamento previsto para essa terça-feira (18), às 19h30, no salão nobre da Casa da Cultura. No local serão apresentados trabalhos dos alunos de todas as escolas do Município. A comunidade poderá visitar o espaço até dia 9 de novembro das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda à sexta-feira.

“A exposição é resultado dos trabalhos confeccionados pelos alunos em sala de aula e tem como objetivo valorizar o trabalho das professoras que coordenaram as atividades e dos estudantes que vão divulgar o que foi feito em sala de aula”, explica Adriana Sanches responsável pela organização da 2ª Mostra de Arte.
Durante a primeira semana a mostra terá a participação dos trabalhos produzidos pelos estudantes das escolas Ulysses Guimarães, Esperança, Padre José Chamot, Maria Luiza Barbosa, Hilda Granemann de Souza e Henrique Júlio Berger.
O segundo grupo a formar a exposição é composto pelos alunos das unidades do Hilda Granemann de Souza, Henrique Júlio Berger e da escola Castelhano. As Escolas: Alto Bonito, Walsin Nunes Garcia, EMEB Pierina Santin Perret, Tabajara, Vereda dos Trevos, Irmão Venâncio, Alcides Tombini, Nossa Senhora Salete e Morada do Sol também fazem parte da programação.

Irmão Venâncio reinaugura biblioteca

A partir dessa semana os alunos da Educação Infantil ao 5º ano da Escola Irmão Venâncio José terão um espaço mais amplo para fazer suas leituras e pesquisas escolares. A biblioteca da instituição de ensino, em reforma há mais de um mês vai reinaugurar as novas instalações com um evento cultural. A solenidade prevista para as 16h dessa quinta-feira (20) contará com a apresentação dos atores Hélio Pires e Lucinei Paes, através da Contação de Histórias.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR