Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O evento tem por objetivo fomentar o incentivo da leitura por meio de memórias e reflexão dos 20 anos do Programa. Mais informações na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias
Dias 21 e 22 de setembro no Teatro da UNIARP acontece o 8º Encontro Regional do Programa Nacional de Incentivo à Leitura (PROLER). A palestra de abertura será ministrada por Regina Machado com o tema: “Memória, atuação e projeção - uma reflexão sobre os 20 anos do Proler Nacional”.
O evento tem por objetivo fomentar o incentivo da leitura por meio de memórias e reflexão dos 20 anos do Programa. O Encontro vai oportunizar aos participantes o contato com os mais renomados profissionais do País, com intuito de contribuir no incentivo à leitura, no desenvolvimento regional e a promoção da cidadania, e ao final propiciar o aprimoramento e ampliação do público participante.
O Encontro é uma promoção da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias, Comitê Regional do PROLER e cursos de Graduação das Ciências Humanas: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.
SERVIÇO: Mais informações na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias. Telefone (49) 3561-6223 e 3561-6224. E-mail: extensao@uniarp.edu.br
Palestrantes das Oficinas:
Prof. Patricia Constâncio,Ms., Prof. José Bocca, Letícia Flávia de Souza, Profª. Lúcia Fidalgo, Ms., Rosana Mont´Alverne, Rosimery Pett Vieira, Prof. Sérgio Bello, Ms. e Profª. Carolina Becker, Ms.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador