Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA VAI ATÉ VOCÊ

Ação do executivo nos bairros começa em setembro pelo Figueroa

Programa envolverá diversas secretarias que vão oferecer 15 serviços e atrações para cada bairro de Caçador, durante uma semana

09/08/2011 às 15:57

Imprimir

A partir de setembro a Administração Municipal estará mais próxima do cidadão caçadorense. Será lançado o programa “Prefeitura vai até você, 15 ações em uma semana”, que visa atender a população, gradativamente, bairro a bairro. Durante uma semana, serão executadas ações em diversas áreas, visando à solução de problemas cotidianos e à promoção de entretenimento.
Para a realização dos trabalhos, o prefeito de Caçador, Imar Rocha, convocou todo o seu secretariado. As pastas da Educação, Fundação de Cultura, Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Defesa Civil, Fundação de Meio Ambiente, Segurança, Fundação de Esporte, e Assistência Social já estão envolvidas.
Detalhes do “Prefeitura vai até você, 15 ações em uma semana” foram debatidos na manhã desta terça-feira (9), no gabinete do prefeito, com representantes de cada secretaria. Conforme o chefe de gabinete, Alcedir Ferlin – Lilo, diversos serviços e atividades estão previstos para o programa que será lançado no Bairro Figueroa. “Todas as secretarias estarão atuando com diversas atividades, durante uma semana em cada bairro”, informa.
A iniciativa visa dar suporte ao desenvolvimento do Município, mesmo com poucos recursos. “Por isso cada localidade será atendida de forma intensa, lá vamos oferecer o que a Administração Municipal dispõe: a vontade de trabalhar”, acrescenta Lilo.
CRONOGRAMA: Serviços de melhorias nas estradas; orientações de saúde, promoção da qualidade de vida através do esporte, limpeza nos bairros, valorização da cultura local, projetos educacionais, entre outras ações estão sendo preparadas pela Administração.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/08/2011 - 18:29 | leitor

Pra atender as necessidades dos bairros preciso de recursos.... Trabalha efetivo, concreto, de resultados. senão a coisa pega.....De qualquer forma paerabens pela iniciativa.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR