Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCLUSÃO SOCIAL

Candidatos Beto Comazzetto e Jessé Prestes lançam santinhos em braile

21/09/2012 às 00:35

Imprimir

A coligação “Caçador do jeito que o povo merece” inova mais uma vez na campanha rumo a conquista da Prefeitura de Caçador e mostra sua preocupação com a inclusão social. Na noite de quarta-feira (18), o candidato a prefeito Beto Comazzetto (PMDB) e sua vice Luciane Pereira (PT), estiveram na Associação de Deficientes Visuais Aurélia Bertotto (ADVAB), para receber da diretoria a pauta de solicitações da Associação e entregar aos presentes o novo santinho em braile, para que os deficientes visuais de Caçador possam ter mais contato com este momento de eleições.
Beto e Luciane tiveram a companhia do candidato a vereador pelo PMDB, Jessé Prestes, idealizador do projeto. Segundo ele, esta é uma preocupação que poucos políticos até hoje tiveram no Brasil e ao apresentar o projeto para o candidato a prefeito Beto, foi prontamente aceito. “Quero aqui registrar meu agradecimento também ao amigo Nil Espindola, que intermediou as negociações para chegarmos a uma empresa especializada neste tipo de impressão”, disse Jessé.
Para Beto Comazzetto, a inclusão social estará presente em seu governo para todas as entidades e associações, e que este novo projeto é apenas uma das provas desta preocupação. “Sempre estive ao lado das ações da Apae, Apas, ADVAB, Aceias, Associação Maria Rosa, entre tantas outras que contribuem para a inclusão social dos nossos cidadãos. Isto faz parte de mim e não irei mudar. Serei um prefeito de todos e principalmente de quem mais precisa”, destaca.
Finalizando, Beto declara que a preocupação deste projeto foi justamente inserir os deficientes visuais no dia a dia deste momento democrático que são as eleições. “Não estamos aqui pedindo para que votem em nossa coligação, mas sim promovendo uma forma de inclusão. Sabemos que a urna eletrônica fornece a leitura em braile, mas o que queremos com estes santinhos é que os deficientes visuais participem ativamente do processo político durante as campanhas. Nossos adversários poderão fazer o mesmo se assim desejarem, pois volto a lembrar, nossa preocupação foi a inclusão social”, disse o candidato a prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR