Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Cobalchini anuncia construção de galeria no Santelmo

O orçamento ultrapassa R$ 2,3 milhões e deverá resolver definitivamente o problema dos moradores em relação aos alagamentos

21/09/2012 às 15:51

Imprimir

O deputado estadual e secretário de Estado, Valdir Cobalchini, anunciou esta semana que está incluso no orçamento 2012 da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Regional de Caçador e Prefeitura Municipal, as obras para a nova galeria de águas entre o bairro Bom Jesus e Vila Paraíso, próximo a Igreja Nossa Senhora Rainha. O orçamento ultrapassa R$ 2,3 milhões e segundo Cobalchini irá definitivamente resolver o problema dos moradores em relação aos alagamentos.
“O secretário regional Beto Cruz e o prefeito Imar Rocha já estão a par do trabalho e colocaram-se a disposição para dar andamento ao projeto o mais breve possível. Nossa intenção é dar tranqüilidade aos moradores e eliminar os alagamentos que ocorrem naquele trecho com as fortes chuvas”, disse Cobalchini.
A obra contempla desde serviços preliminares com topografia, limpeza dos terrenos e escavações, passando pelos serviços de galeria com concreto e tubulações secundárias, e ainda caixa de inspeção e pavimentação. “Será uma obra completa e após este trabalho iremos dar sequência em outros córregos que também merecem nossa atenção para evitar transtornos a população caçadorense”, destaca o secretário da Infraestrutura.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/09/2012 - 23:08 | Leitor

Fico contente em saber que tem alguém que daqui da nossa região, está verdadeiramente nos representando pelo Estado, porque, tem um certo Deputado Estadual aí, que está apenas fazendo o pé de meia.

21/09/2012 - 17:46 | MARAVILHOSO...

FICAMOS FELIZES EM LER ESSA MATÉRIA, ISSO VAI AJUDAR MUITO NOSSOS BAIRROS QUE SOFREM COM AS CHUVAS,MAIS UMA VEZ O DEPUTADO COBALCHINI TRAZENDO RECURSOS PARA NOSSA CIDADE ESSE SIM É UM HOMEM QUE FAZ.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR