Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Não acontecerá a partida entre Caçador Atlético Clube e Navegantes Esporte Clube, da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012, marcada para este sábado, dia 22. Em uma Resolução publicada na tarde desta sexta-feira, 21, a Federação Catarinense de Futebol determina vitória de 3 a 0 para o CAC.
De acordo com o documento, o Navegantes não quitou a primeira parcela de um dívida de R$ 15 mil com a federação, vencida no dia 17 passado, e em cumprimento ao Estatuto da entidade a penalidade foi aplicada á equipe.
Com isso, o Caçador terá mais uma semana de folga e com 16 pontos, dorme na liderança da competição. Basta agora torcer para que o Inter de Lages vença o Jaraguá, que até então era o líder com 15 pontos.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador