Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AEROPORTO

Carlão explica motivo de atraso na construção de terminal

O tema foi abordado pela presidente da Casa Legislativa, Sirley Ceccatto na sessão desta segunda-feira que solicitou que as obras sejam retomadas o mais rápido possíveis

09/08/2011 às 23:08

Imprimir

Líder do prefeito Imar Rocha na Câmara Municipal, o vereador Carlos Evandro Luz (Carlão) esclareceu na sessão desta terça-feira (9), os motivos da paralisação nas obras de construção do terminal de passageiros do aeroporto municipal de Caçador. O tema havia sido abordado pela presidente da Casa Legislativa, Sirley Ceccatto, na sessão de segunda-feira (8), destacando que até que o novo terminal seja construído, os usuários dos serviços aéreos precisam utilizar uma sala disponibilizada aos Bombeiros Voluntários como recepção, sem as condições necessárias.
Segundo Carlão, o impasse foi gerado após a desistência da empresa Sul Brasil Engenharia Ltda., vencedora do processo licitatório ocorrido ainda no ano passado. O vereador explica que a empresa iniciou a construção, recebeu duas parcelas do pagamente e acabou abandonando os trabalhos. Com isso, a atual administração notificou a referida empresa e convidou a segunda colocada no processo licitatório para assumir os trabalhos, a qual observou o início das obras e entendeu ser inviável a continuação devido ao valor orçado.
“Tendo esta situação, o processo licitatório terá que ser encerrado e um novo poderá ser feito. A administração municipal já manteve contato com o Secretário Valdir Cobalchini, enviando-lhe todo o material que envolve o projeto para que ele busque, via Estado, viabilizar um novo processo licitatório”, ressalta.
Para Carlão a atual administração municipal tem feito a sua parte e só pode agir dentro da legalidade, não restando alternativa a não ser promover nova licitação.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/08/2011 - 23:46 | Mirton

Tá cheirando falcatrua.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR