Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O candidato a Vereador Jessé Prestes, pela coligação “Caçador do jeito que o povo merece” apresentou mais um projeto considerado inovar em Caçador e região. Se for eleito, ele disse que buscará meios para que seja implantada a “Cidade Digital” no município.
“Solicitarei recursos junto ao governo federal para a Implantação da CIDADE DIGITAL em Caçador, onde todos os caçadorenses terão acesso à internet gratuita em todos os bairros”, disse.
“Também considero importante a internet no interior onde os agricultores poderão consultar cotações de produtos agrícolas, informações e também poder usar o sistema voip (voz sobre IP) onde o agricultor poderá fazer ligações a custo zero”. afirma o candidato Jessé.
Escritora caçadorense lança best-seller na Amazon
25/06/2026 - 10:10Ministério da Cultura e Amimu promovem concertos gratuitos com orquestras e corais
22/06/2026 - 16:12Tiro de Guerra e IFSC recebem homenagem na Câmara de Caçador
22/06/2026 - 16:03Fabiano Dobner quer informações sobre serviços de mamografia em Caçador
19/06/2026 - 11:12Lideranças iniciam mobilização regional em apoio a Saulo Sperotto e Jorginho Mello