Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Além do Caçador Atlético Clube, o Sport Clube Jaraguá também conquistou a vaga com duas rodadas de antecedência para afinal da Divisão de Acesso 2012
O Caçador Atlético Clube venceu o Internacional de Lages por 2 a 0 neste sábado e garantiu, com duas rodadas de antecedência, a vaga na final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012.
Jogando na casa dos adversários, o time de Caçador abriu o placar com Gima, aos 26 minutos do primeiro tempo e Vandré fechou a contagem, aos 45 minutos, também da primeiro etapa.
O Inter não tem mais chances de chegar à final e o Tricolor do Contestado 19 pontos, mesmo número que o Jaraguá, outro finalista da competição.
Na próxima rodada o CAC recebe o Maga, em jogo que acontece no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, no próximo sábado, dia 6 de outubro.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador