Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMINHADA E DEBATE

“Nossa aceitação nas ruas é refletida nas pesquisas”, diz Beto Comazzetto

30/09/2012 às 23:51

Imprimir

O candidato a prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, teve um final de semana com diversos eventos na agenda. Entre eles, no sábado (29) realizou caminhada no centro da cidade acompanhado de sua vice Luciane Pereira e do deputado e secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini. Já no domingo pela manhã Beto participou do debate entre os candidatos a prefeito na Rádio Caçador FM.

Quanto a caminhada, Beto Comazzetto ressalta a aceitação de suas propostas e o carinho dos cidadãos. “Foi um momento muito bom, pois já havíamos feito diversas caminhadas no centro da cidade e percebemos que a receptividade de nossa campanha aumenta a cada dia nas ruas com as pessoas, inclusive nos bairros também. Isso está refletido nas pesquisas, que apresentam Beto e Luciane na frente pela vontade do povo”, disse o candidato.
No debate da Rádio Caçador FM novamente o peemedebista mostrou convicção nas propostas que possui com sua vice Luciane para melhorar a vida dos caçadorenses, fortalecendo seu compromisso na saúde com saneamento básico e asfalto nos bairros, assim como construção de mais escolas, creches e a criação da Coordenadoria da Mulher. Falou também dos investimentos na agricultura com a expansão do sistema anti-granizo para abranger todas as lavouras. Citou ainda a construção de centenas de unidades habitacionais com recursos do Governo Federal, realizando o sonho da casa própria de muitos caçadorenses.
Beto também respondeu perguntas da Associação Empresarial de Caçador (Acic) e da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Contestado (Ampe), onde falou que aplicará políticas locais para o agronegócio, indústrias, serviços e comércio, assim como buscar o regime diferenciado para as micro e pequenas empresas.
Nas perguntas de candidatos para candidatos Beto confirmou que o atendimento básico na saúde será fortalecido nos bairros com as unidades de saúde, desafogando os atendimentos e internações hospitalares, mantendo o cidadão bem atendido e próximo de sua casa, sem precisar do hospital. “Este deve ser o compromisso do administrador público, iniciar o atendimento nos bairros, com mais médicos e especialidades nos postos”, destacou.
Outras questões levantadas diziam respeito ao fortalecimento da agricultura e o que fazer para melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Beto Comazzetto falou que a expansão do sistema anti-granizo é uma das metas pois não se pode deixar as famílias do campo e suas lavouras à mercê da sorte, perdendo produções e consequentemente diminuindo sua renda. “Não se pode mais tolerar este descaso com o agricultor caçadorense”, disse o candidato do PMDB.
Sobre a elevação do IDH, Beto lembrou que muito já foi feito por ele quando secretário regional, juntamente com seu apoiador Valdir Cobalchini. “Nas nossas passagens pelo Governo do Estado como secretários regionais, foram mais de R$ 670 milhões em investimentos para sete municípios em todas as áreas, com muitos recursos para Caçador. Isso é uma demonstração do que podemos fazer para elevar o IDH deste município com as parcerias que temos e com a experiência adquirida para este trabalho”, enfatiza o candidato.
Em suas considerações finais, Beto Comazzetto declarou que continuará suas caminhadas e visitas aos cidadãos caçadorenses, levando as propostas para governar Caçador e que sente-se preparado para este trabalho. Quanto aos ataques que sofreu, comentou que não entrará no jogo de ofensas e que manterá sua campanha limpa como foi desde o início. “Meu compromisso é com o cidadão caçadorense e não temos tempo para ficar atacando os candidatos. Temos que pensar no que é bom para o nosso povo. Peço o voto de confiança dos cidadãos caçadorenses para podermos continuar este belo trabalho que está sendo feito pelo PMDB e PT na Prefeitura”, define Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR