Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VOLNEI MAGEDANS

Ações no Senai/Caçador são destacadas em palavra livre

03/10/2012 às 11:56

Imprimir

Depois de sete anos a frente do Senai de Caçador, o diretor Volnei Magedans foi transferido para a unidade de Concórdia. Na noite desta terça-feira, ele fez uso da palavra livre na sessão da Câmara Municipal para destacar as principais ações desenvolvidas neste período.
Dentre as conquistas apresentadas, destaque para o crescimento no número de alunos a partir da sua chegada. Segundo ele, a unidade passou de 70 aprendizes em 2005 para 310 atualmente, com quatro horas de aula por dia e, na sua grande maioria, com contratos de trabalho como prevê a legislação. “Desse total, 280 recebem meio salário mínimo para estudar. Para economia local isso representa a injeção de 120 salários mínimos por mês”, afirmou.
Outra conquista do Senai foi os altos investimentos realizados pelo sistema Fiesc nos últimos anos, reestruturando ne ampliando o local. Isso possibilitou uma escola atualizada tecnologicamente, com avanço em todas as áreas. “O setor de metal-mecânica é um exemplo, o aluno que estuda ali está preparado para atuar em qualquer indústria deste setor. Na área de automação também atuamos fortemente e a unidade se tornou destaque”, disse.
No setor de celulose e papel o Senai de Caçador também é referência para os outros estados, certificando um número significativo de alunos e possibilitando que a unidade se tronasse referência.
“Foram muitas as conquistas, só tenho a agradecer o apoio que encontrei em Caçador e que possibilitou, ao lado da nossa equipe, um bom trabalho. Quero agradecer a Câmara de Caçador pela parceria em muitos momentos, por nos abrir as portas sempre que necessitamos”, frisou.
A atuação de Volnei a frente do Senai foi enaltecida pelos vereadores Marcos Creminácio, Carlos Evandro Luz, Jorge Savi e pela presidente Sirley Ceccatto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR