Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARADOS PARA GOVERNAR

Geração de empregos e justiça social são metas de Beto Comazzetto

03/10/2012 às 12:05

Imprimir

O candidato a prefeito Beto Comazzetto (PMDB) e sua vice Luciane Pereira (PT) continuam seus encontros nas comunidades do interior caçadorense e nos bairros. No final de semana a dupla que irá administrar Caçador com transparência e experiência no que faz, teve encontros no distrito de Taquara Verde e Assentamento Hermínio Gonçalves, onde Beto reafirmou seu compromisso com a geração de empregos e mais apoio na educação e saúde no interior, ressaltando que não irá mais admitir o descaso que aconteceu com estas comunidades durante a outra administração.
Na Taquara Verde, Beto possui uma preocupação especial, sendo a geração de empregos para os moradores. Para ele, é difícil ainda acreditar no que pais e mães de família fazem todos os dias para prover o sustento de casa naquela comunidade. “Muitos moradores da Taquara Verde acordam de madrugada para irem trabalhar em frigoríficos que ficam a quilômetros de distância de casa, retornando apenas por volta das 22h e ainda tendo os afazeres do lar e cuidar dos filhos, para no outro dia acordar de madrugada de novo para ir ao trabalho. Isso não pode mais ser admitido. Me admira uma administração ter ficado por quase sete anos na Prefeitura e nada ter feito por estes cidadãos. Vamos mudar este cenário e a primeira atitude tem que ser a geração de empregos, buscando empresas para se instalar na Taquara Verde, oferecendo emprego para pais e mães de família assim como para os jovens que desejam construir suas vidas”, declarou Beto.
No Assentamento Hermínio, onde Luciane possui grande ligação com a comunidade, a candidata a vice-prefeita disse que o esquecimento e descaso pelo qual passou esta comunidade nos anos da outra administração aos poucos estão sendo revertidos com a administração do PMDB e PT. “Temos projetos de trazer para cá uma escola e uma creche, para que as mulheres e homens possam trabalhar com tranqüilidade em suas lavouras e criações de gado, deixando seus filhos bem protegidos e com educação de qualidade. Como educadora vou me dedicar a este assunto”, enfatiza.
Beto comentou que vários projetos para a agricultura caçadorense foram feitos enquanto era secretário regional, direcionados para benfeitorias nas comunidades do interior caçadorense, mas que foram indeferidos por pessoas sem interesse no desenvolvimento de Caçador e ligadas a outra candidatura. “Não podemos deixar a Prefeitura nas mãos de quem não liga para nossos agricultores e suas lavouras, e só pensam na questão política. Igualdade e justiça social serão promovidas por mim e Luciane e por isso pedimos o voto de confiança de todos os cidadãos, para mudar este cenário e ver novamente o sorriso estampado no rosto dos nossos moradores do interior, orgulhando-se de morar em Caçador”, encerra Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR