Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DARCI RIBEIRO

“Não sou mercadoria para ser comprado"

03/10/2012 às 12:08

Imprimir

Há um desrespeito por parte de alguns candidatos em pensar que o trabalhador é uma mercadoria para ser comprada. "Eu não sou mercadoria e respeito cada trabalhador que também não é comprável", afirmou o candidato Darci Ribeiro. Os planos de governo da coligação “A vez do Trabalhador”, que tem como candidato a vice Roberto Albiero, vêm a cada dia conquistando novos adeptos. Os trabalhadores estão apoiando cada vez mais o candidato que vai administrar ouvindo a população, elencando as prioridades de acordo com o que for necessário. Por afinidade, o cidadão está cada vez mais reconhecendo a oportunidade de eleger um prefeito que dará voz a quem sempre foi reprimido pelos governantes.
Esse crescimento, conquistado ao longo da campanha, tem incomodado os adversários que, desesperados, espalham boatos inaceitáveis. Uma das maiores mentiras inventada por quem precisa utilizar de inverdades, no desespero de conquistar eleitores é de que Darci Ribeiro desistiria da candidatura para apoiar um adversário político. “Isso é mais uma mentira. Já inventaram que eu apoiaria o Beto Comazzetto e como a mentira não foi aceita pela população, agora inventaram que eu desistiria para apoiar Sirley Ceccatto. Quero deixar claro mais uma vez que não vou desistir da minha candidatura por que não conjugo com o candidato que está sendo cassado pela justiça e nem com a outra candidata que formou sua coligação com um amontoado de partidos e tem como um dos principais apoiadores de sua campanha o ex prefeito cassado. Queremos trabalhar com a Prefeitura enxuta e economizar no mínimo R$ 500 mil por mês”
Darci Ribeiro destacou ainda que está satisfeito com o trabalho realizado durante sua campanha e que tem a plena certeza que terá o apoio da população no próximo dia 7. “Fizemos uma campanha limpa, enaltecendo as nossas propostas e sempre valorizando a opinião dos trabalhadores. É assim que vamos administrar a partir do próximo ano e os trabalhadores estão cada vez mais nos apoiando, pois querem na Prefeitura um representante da mesma classe, que conheça a realidade e trabalhe por quem mais precisa”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR