Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Após serem abordados, os ocupantes dos veículos foram conduzidos até a Delegacia da Comarca para serem orientados
Por volta das 23h30min, um veículo Fiat Pálio de cor vermelha foi flagrado por uma viatura da Polícia Militar espalhando materiais de campanha em frente a alguns colégios que abrigam urnas eleitorais. Apesar de ser uma prática ilegal, cabos eleitorais de diversos candidatos aproveitaram a madrugada para se desfazer dos materiais que sobraram da campanha eleitoral.
Após terem sido abordados, os ocupantes dos veículos foram conduzidos até a Delegacia da Comarca para serem orientados. “Por apenas meia hora eles se livraram de serem enquadrados por um crime eleitoral, pois de acordo com a legislação, a distribuição de material de campanha estaria proibida a partir das zero horas deste dia 7”, revelou o Juiz Eleitoral André Milani que esteve no local para efetuar a orientação.
O veículo abordado estava adesivado com Material da candidata Sirley Ceccatto, mas os santinhos que estavam sendo lançados em frente às seções era de um candidato a vereador da coligação de Beto Comazzetto. Os materiais foram aprendidos com juntamente com uma arma de brinquedo que estava no porta-malas do carro.
Fique atento ao PortalCDR, a qualquer momento mais informações das Eleições 2012.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC