Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Estradas do interior inseridas em programação

Faxinal São Pedro, Assentamento Hermínio Gonçalves, Cerro Branco, Linha Caixa d Água foram algumas da comunidade beneficiadas com obras da Administração Municipal

10/08/2011 às 17:27

Imprimir

Para atender as necessidades mais emergenciais das comunidades do interior a Secretaria de Infraestrutura criou um cronograma especial. Através desta ação as estradas do interior recebem melhorias, como execução de obras de nivelamento e colocação de cascalho, já iniciadas em diversas localidades do interior.

Conforme o agricultor da Linha Caixa d´Água, Reis Kletke, as obras de manutenção na estrada beneficiaram os moradores da localidade. Iniciados nos últimos dias pela equipe de Infraestrutura, os reparos facilitaram o acesso para escoação da produção para o Centro da cidade.
“Antes estava difícil passar por aqui, não tinha acesso para tirar os produtos. Os tomateiros puxavam com o trator, já que não tinha condição de entrar com o caminhão. E nós, com ao aviário, sofríamos para subir a estrada. Agora está muito bom, 100%”, descreve Kletke.
Há vários anos a comunidade do Assentamento Hermínio Gonçalvez aguardava a construção da ponte na localidade. O pedido atendido recentemente pela Administração Municipal está em execução, e deve beneficiar dezenas de famílias.
Segundo informações da equipe de Infraestrutura, a obra iniciada com a nova Administração Municipal deverá ser concluída em breve. Até o momento foi efetuada a base da ponte, e mais tarde será encerrados os trabalhos de melhoria.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR