Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NEGÓCIOS

Deputado Reno Caramori participa de missão cooperativista á Europa

10/10/2012 às 23:57

Imprimir

A convite da Ocesc – Organização das Cooperativas do Estado de SC, do Sescoop/SC – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo e da Cooperativa Central Aurora Alimentos, o vice-presidente da Frencoop – Frente Parlamentar do Cooperativismo – SC, deputado Reno Caramori, participa de missão organizada pelas entidades cooperativistas à Europa, a partir desta sexta-feira, dia 12. Cooperativistas e parlamentares integram missão com foco comercial, para prospecção de negócios, conhecimentos técnicos e de experiências cooperativistas. 
A missão ao exterior pretende ampliar o mercado de carnes de aves, suínos e lácteos produzidos em Santa Catarina. De acordo com os cooperativistas, o evento envolve interesses diretamente voltados ao Estado de Santa Catarina, como seu desenvolvimento, manutenção de postos de trabalho e empregos, geração de divisas e tributos, por isso é importante a participação do deputado.
Para o deputado Reno, “a exemplo da outra missão, á Coreia e Japão, essa também deve trazer resultados significativos em termos de abertura de mercado para os produtos catarinenses, além, é claro, de reforçar os laços do cooperativismo catarinense com o parlamento, justamente no Ano Internacional das Cooperativas”.
As visitas técnicas ocorrerão na Hungria e Polônia e a missão será encerrada na Feira de Alimentos SIAL, em Paris, que terá a participação de cerca de 6 mil expositores. Os organizadores do evento bienal calculam que compareçam mais de 140 mil visitantes, vindos de 200 países. A Cooperativa Central Aurora Alimentos participa da SIAL com estande próprio.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR