Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMEMORAÇÃO

Hilda Granemann realiza Projeto Educapais

Durante dois dias da semana, a unidade escolar promoveu palestra para pais de alunos, envolvendo a comunidade em sua volta

11/08/2011 às 13:36

Imprimir

A Escola Municipal Hilda Granemann de Sousa realizou palestra com os pais, nos dias 10 e 11, do Projeto EDUCAPAIS – Educação + Pais= Qualidade de Ensino. Ao contrário do que foi divulgado, na edição anterior, o evento não fez alusão ao Dia dos Pais. A atividade faz parte das ações promovidas pela instituição de ensino.

O tema 'O Valor Qualifica o ser Humano' foi trabalhado pela coordenadora educacional, Claudia Bromer, aborda assuntos como: Valores e a Realidade do Mundo; os Valores na Educação; e Valores na Responsabilidade, Compromisso e Afetividade.

"A educação e Valores Humanos nos faz entender que o conteúdo é um meio para a formação do educando e a base familiar torna-se a essência para construção de sua vida. Contamos com a participação e adesão das famílias desta comunidade, que nesta primeira etapa foi realizada com sucesso”, relata a diretora da unidade escolar, Nilce Fornari.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/03/2012 - 22:51 | mariuly

muito legal o que vcs fizeram ai!!!!! bjs para todos principalmente para o jazy que estuda ai!!!!quem ler o que eu escrevi por favor manda um bj para ele!!!thau!!!!

16/03/2012 - 22:20 | mariuly damaceno

eu ja fui aluna desta escola,sou a mariuly damaceno,eu achei muito interessante o que voces fizeram,eu estava la neste dia tao legal.obrigado!um beijo para todos ai!thau


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR