Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARATIVOS

Comazzetto vistoria locais de competição dos Joguinhos

Alojamentos também recebem a atenção de Comazzetto, para que tudo esteja pronto

12/08/2011 às 18:01

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador e presidente da CCO dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Gilberto Comazzetto, vistoriou nesta sexta-feira (12) alguns locais de competição em Caçador. As obras estão adiantadas e de acordo com ele tudo está saindo como planejado. O secretário aproveitou para observar alojamentos também.

Acompanhado de João Coelho, também membro da CCO, Comazzetto passou pelo ginásio Estadual, no bairro Bello, e em seguida foi até o ginásio da Uniarp. Em ambos os locais está sendo feita a pintura da quadra, demais serviços de pintura em geral e reforma das instalações elétricas e hidráulicas dos banheiros.
“Vimos também como estão os acesso aos ginásios. Onde for preciso arrumar iremos fazer para que todos os atletas e dirigentes tenham conforto nos locais de jogos e também para que levem a melhor imagem possível de Caçador após os Joguinhos”, declarou o secretário regional.
No final de semana Comazzetto continua as vistorias em outros pontos de competição. “Estamos na reta final dos preparativos e não podemos deixar nada para trás. Este é um pedido do governador Raimundo Colombo em todas as ações que o Governo do Estado está inserido, para que sempre tudo seja feito com profissionalismo e voltado ao bem estar do cidadão catarinense”, define.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR