Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os vereadores Mirins de Caçador representarão o município nesta quinta-feira (8), em Florianópolis, no terceiro Encontro Estadual de Vereadores Mirins, que será promovido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina através da Escola do Legislativo.
O encontro tem como objetivo oportunizar a ampliação de conhecimento sobre política, o papel do Poder Legislativo e a troca de experiência entre as Câmaras de Vereadores que desenvolvem o Programa Vereador Mirim.
Na programação, os jovens caçadorenses participam da palestra: a importância da participação do jovem na política e prestigiam na sessão ordinária da Assembleia Legislativa.
Cobalchini lança pré-campanha com mais de 500 pessoas
29/06/2026 - 09:42Escolas e artistas locais serão atrações na Festa da Fogueira e do Quentão
26/06/2026 - 10:12Escritora caçadorense lança best-seller na Amazon
25/06/2026 - 10:10Ministério da Cultura e Amimu promovem concertos gratuitos com orquestras e corais
22/06/2026 - 16:12Tiro de Guerra e IFSC recebem homenagem na Câmara de Caçador