Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRIMINOSOS

Ônibus é alvejado 12 vezes em tentativa de assalto na BR 153

Duas mulheres foram atingidas pelos disparos, mas não correm risco de morte. Policiais de Caçador e da região estiveram no local, três foram presos

13/08/2011 às 07:14

Imprimir

Uma tentativa de assalto no início da madrugada deste sábado, 13, mobilizou as Polícias Civil e Militar de Caçador e de outras cidades da região. O alvo dos bandidos foi um ônibus que viajava de Criciúma para Foz do Iguaçu. 

Segundo informações, o ônibus placas IIJ-1509 de Criciúma, trafegava pela Rodovia SC 451 e no acesso á BR 153, na saída do município de Água Doce, um veículo VW Gol de cor vermelha, tentou fazer com que o ônibus saísse da pista. O motorista tirou para o acostamento e continuou acelerando, foi quando percebeu que mais á frente, vários outros integrantes do grupo cercavam a pista. Todos estavam fortemente armados e sinalizavam para que o motorista parasse.
Percebendo que tratava-se de um assalto, o condutor do ônibus seguiu em frente, momento em que os meliantes começaram a atirar. Três disparos atingiram o pára-brisa do ônibus e pelo menos outros nove na lateral. Das 25 pessoas que estava no interior do ônibus, duas mulheres foram atingidas, uma delas levou um tiro em uma das pernas e a outra de raspão na cabeça.
Conseguindo escapar da ação dos bandidos, o motorista dirigiu até um posto de fiscalização da Cidasc ás margens da rodovia, onde foram socorridos. As mulheres foram conduzidas até o Hospital Universitário de Joaçaba e após receberem atendimento médico foram liberadas.
As Polícias Civil e Militar realizaram buscas na tentativa de localizar os indivíduos. Três homens que estavam num veículo que se envolveu numa colisão há alguns quilômetros do local do assalto, foram presos pela polícia, eles portavam uma espingarda calibre 12 e farta munição. ainda não há informação precisa se os indivíduos eram realmente integrantes do grupo que tentou assaltar o ônibus. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caçador, para onde o ônibus foi conduzido e passou por exame de perícia.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/08/2011 - 13:08 | maria aparecida

Eu tambem estava neste onibos fiquei muito traumatizada parabens pelo neno o motorista que slavou nossas vidas mesmo arriscando a si mesmo\"muito obrigada neno\" deus nos deu uma segunda vida bjs abr

14/08/2011 - 15:14 | CLAUDIA

EU ESTAVA NESSE ONIBUS,,FOI MUITO HORRIVEL O QUE ACONTECEU,NIMGUEM DEVE FAZER O QUE FOI FEITO,MAIS PARABENS AO MOTORISTA PELA SUA AÇAO E CORAGEM QUE ARRISCOU SUA VIDA POR TODOS NO INTERIOR DO ONIBUS.

13/08/2011 - 18:46 | Josi

Eu estava no Onibus do assalto no dia 07 sou de Erechim aqui temos pessoas com acompanhamento d psicologos o trauma foi grande. Estão atirando p matar,a policia precisa d mortos p resolvema situação

13/08/2011 - 15:35 | Justiça

è bom que a polícia pegue esse ladrões, tem acontecido muitos assaltos provavelmente todos tem ligação

13/08/2011 - 10:02 | Empenho 2

De fato nosso amigo do site está muito bem antenado nas ocorrências. Melhor ainda é saber que ele se dedica de madrugada a redigir matérias. Parabéns.

13/08/2011 - 07:36 | Esperançoso

Estamos confiantes que se nao presos, sejam eliminados,esse grupo que vem fazendo o que bem entende na regiao, até quando, será uma vitoria quando a policia colocar a mão nesses individuos.

13/08/2011 - 07:28 | Leitor assiduo

por isso gosto desse site, e to acessando tudo dia, entro as 7h30 da manha e já vejo oq aconteceu na madrugada. parabéns pelo empenho, q continue assim


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR