Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Audiência pública discute o orçamento do município para 2013

19/11/2012 às 19:00

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador promove nesta terça-feira (20), a partir das 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, audiência pública no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município para discutir o Projeto de Lei nº 049/2012, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2013.

Representantes de entidades, associações e outros órgãos representativos locais estão sendo esperados para debater onde e como será investido o dinheiro público no próximo ano.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Alcedir Ferlin, a audiência pública é uma obrigação do Legislativo prevista na Lei Complementar n° 101, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras, no regimento interno da Casa e na Lei Orgânica do Município.

Ele explica que o objetivo este ano é mudar a metodologia de apresentação, visando um melhor entendimento da comunidade presente em relação aos números apresentados. “Vamos simplificar para que as pessoas tenham uma fácil compreensão de todos os valores, sem ficar com dúvida alguma. Este é o momento da comunidade comparecer e opinar, uma vez que após a audiência a comissão faz o fechamento dos trabalhos e o projeto vai a plenário para a votação”, ressalta.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR