Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Prazo de adesão ao Refis inicia nesta segunda-feira

Contribuintes poderão renegociar as dívidas com anistia de juros e multas

22/11/2012 às 19:01

Imprimir

Inicia na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, a oportunidade para o contribuinte regularizar as dívidas com a Prefeitura de Caçador. Mediante adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) será concedida anistia e/ou remissão de 20% a 100% dos juros e multas. O Benefício visa facilitar a regularização das pendências junto à Fazenda Pública Municipal.
O Contribuinte de Caçador poderá receber até 100% de anistia e/ou remissão de juros e multas de tributos municipais (IPTU, ISSQN, Contribuição De Melhoria) mediante adesão ao Programa. Conforme o Secretário da Fazenda, Celso Thomé, a opção pelo programa deverá ser formalizada até a data improrrogável de 10 de dezembro de 2012, mediante requerimento, devidamente protocolado, para pagamento até 15 dias após a adesão.
O Programa de Recuperação Fiscal foi aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores e além de servir como ferramenta para a administração municipal angariar recursos, faz com que o contribuinte fique em dia com a tributação municipal. “O imóvel que tem pendências fiscais não pode ser comercializado e o proprietário não pode realizar financiamentos. Assim, é uma alternativa positiva para ambos os lados”, destaca Leandro Chiarello, secretário-adjunto da Fazenda.

SERVIÇO: Para obter a remissão de juros, o contribuinte de Caçador deverá procurar o Setor de tributação da Prefeitura Municipal, sala 111, das 13h às 19h. Mais informações através do telefone 3563-0322.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/11/2012 - 14:50 | LANTERNA VERDE

Querem dinheiro mas enquanto isso:\"QUEM NÃO TEM CONVÊNIO PODE DEIXAR PRA FORA\"; Foi a frase que ouvi no pronto socorro do hospital Maicé enquanto aguardava atendimento, depois de terem afirmado que não havia médico disponível em lugar algum da cida


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR