Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Sebrae promove Seminário de Qualificação para empresários em Caçador

15/08/2011 às 00:45

Imprimir

O Sebrae promove no próximo dia 29 , á partir das 19h30 na Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR), em Caçador o Seminário de Qualificação para Empresários. O evento é uma parceria entre o Sebrae, a Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Caçador (Ampe) e a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc). A programação vai abranger palestra com o tema “Comandando Empresas e Liderando Pessoas” com o professor Célio Hoegen e Diagnóstico Técnico Empresarial Gratuito Sebrae do Projeto “Negócio a Negócio”.

O Sebrae, com o objetivo de alavancar os negócios dos empreendedores individuais e das microempresas, preparou o Negócio a Negócio destinado exclusivamente á Empreendedores Individuais e Microempresários. O projeto realiza contatos presenciais com proprietários de pequenos negócios buscando a conexão entre a empresa assistida e o Sebrae.
Segundo Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste com esta iniciativa, é possível estabelecer um vínculo de atendimento continuado que possibilite o crescimento da empresa e o desenvolvimento empresarial do proprietário. “O projeto funciona com uma atuação ativa de consultores do Sebrae que á partir do diagnóstico, com o objetivo de fazer um levantamento geral, apresentam um diagnóstico do negócio e traçam um plano de ação. A partir daí, os consultores encaminham o empresário á consultoria ou capacitação necessária para melhorar o negócio”. No caso do Empreendedor Individual, posterior ao Diagnóstico, poderá participar de oficinas para se capacitarem, por exemplo, em finanças e vendas, gratuitamente.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR