Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Unimed renova patrocínio ao Caçador Atlético Clube

16/08/2011 às 18:10

Imprimir

Na noite desta segunda-feira, 15, encontro entre as duas diretorias estabeleceu a renovação do patrocínio da Unimed Caçador ao Caçador Atlético Clube. É o terceiro ano consecutivo que a Unimed apoia o trabalho realizado pelo clube que este ano disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense.
No encontro, o vice-presidente do Caçador Atlético Clube Fabiano Archer, fez breve explanação sobre o planejamento estratégico que vem sendo desenvolvido á cerca de três anos, desde que chegou ao município. “Temos trabalhado para cumprir as metas estipuladas em nosso planejamento, por isso buscamos parceiros como a Unimed. Nossa meta é levar o Caçador á elite do futebol catarinense até 2014”, ressaltou.
Ele ainda elucidou quanto ao trabalho social que o clube vem realizando. “Sem dúvida nosso objetivo é manter uma equipe competitiva para disputar o campeonato, mas se pensamos num futuro pujante, temos que trabalhar com as bases. Hoje mantemos 256 atletas, entre crianças e adolescentes que vem treinando nas escolinhas do Caçador Atlético Clube, eles recebem uniformes e participam de cursos oferecidos através de parceria com o SENAC’, revelou.
O presidente da Unimed e presidente de honra do Caçador Atlético Clube, Nelson Dallagnol, ressaltou que a parceria vem reforçar ainda mais o compromisso que a entidade tem com a área social. “A responsabilidade social é uma bandeira que a Unimed Caçador defende e pratica. Patrocinar o CAC é uma maneira de demonstrarmos a importância da prática esportiva para a qualidade de vida da população, como também um incentivo a inclusão social, uma vez que o Caçador Atlético Clube desenvolve inúmeros projetos com crianças carentes”, lembrou.
Para o presidente do time, Denilson Araújo, o apoio da Unimed Caçador será de grande importância. “A Unimed é o nosso maior patrocinador. O Caçador Atlético Clube surgiu com a vontade de ser um grande time e temos metas para, até 2014, sermos reconhecidos com uma das melhores equipes de Santa Catarina. Estamos trabalhando para isto e a Unimed vem ao encontro deste projeto”, enfatiza.
A parceria Unimed/Caçador Atlético Clube tem duração de um ano. “Porém somos bairristas e acreditamos ser o nosso papel incentivarmos o que em nossa cidade é criado”, finaliza Dallagnol.


Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR