Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O ano de 2013 começou violento em Caçador. No início da madrugada desta terça-feira, dia 1º de janeiro, um rapaz de 20 anos foi espancado e esfaqueado no Bairro Mutirão. Cassiano Ribeiro dos Santos foi socorrido pelos bombeiros voluntários e, apesar da gravidade dos ferimentos não corre risco de morte.
De acordo com informações, a vítima estava andando pela Rua Guilherme Lauro Rupp, único acesso ao bairro, quando foi abordado por diversos masculinos que começaram a agredi-lo. Num determinado momentos, um dos elementos teria sacado de uma faca e desferido pelo menos três golpes no rapaz, na região das costas.
Depois de realizarem as agressões, os elementos se dispersaram. A Polícia Militar esteve no local e realizou diversas buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito de ter desferidos os golpes. O corpo de bombeiros efetuou o socorro da vítima e a conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
01/01/2013 - 08:00 | Ligado nas noticias
Parabens ao site,as noticias sempre atualizadas.estao d parabens
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27