Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANEJAMENTO

Beto Comazzetto reúne secretariado e traça linha de trabalho

O prefeito falou que a linha obras e ações deve ter como base o Plano de Governo já estabelecido. Futuramente um grupo gestor será criado para filtrar as ações da administração municipal

04/01/2013 às 15:32

Imprimir

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, reuniu na manhã desta sexta-feira (4) em seu gabinete o secretariado da Prefeitura Municipal. Na companhia da vice-prefeita Luciane Pereira, o objetivo foi apresentar a todos uma linha de trabalho e também para que os responsáveis pelas pastas se apresentassem para falar um pouco dos objetivos em suas respectivas secretarias.
Em seu pronunciamento, Beto falou sobre a linha que deverá ser seguida para obras e ações, com base no Plano de Governo já estabelecido. Ressaltou a criação futura do grupo gestor, que será um filtro para as ações da administração municipal. “Estas pessoas serão as responsáveis por trazer até o gabinete os assuntos em pauta e auxiliar nas tomadas de decisões, pois somos uma equipe”, destaca.
Sobre a contratação de servidores para compor as secretarias e demais setores que necessitam, o prefeito falou da criação de um conselho político. “É importante e de direito a participação dos partidos que compõe a coligação neste processo. No entanto vamos trabalhar muito a questão técnica na hora de contratar, e não somente as questões políticas. Mas independente da forma adotada, quem vier a compor o quadro da Prefeitura, deverá mostrar trabalho”, declarou.
Luciane disse aos secretários que sempre é preciso um tempo de adequação em mudanças de governo e que este é um período importante para o planejamento das ações. Ressaltou também a parceria que deve existir entre todos. “O secretário de determinada pasta não pode trabalhar sozinho. É preciso harmonia entre todos os colegas secretários, pois muitas ações requerem a participação conjunta. Devemos atuar coletivamente e desejo sucesso a todos”.
Na reunião também foi tratado do orçamento 2013 da Prefeitura de Caçador. Beto Comazzetto e o secretário da Fazenda, Gilberto Haudsch, disseram que assim que o orçamento for implantado, será feita reunião individual com cada secretário, visando apresentar os recursos para cada pasta e assim planejar as ações ao longo do ano.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/01/2013 - 21:54 | traira

nao sei o q essa diala faz ai ainda, cupincha do imar. q vergonha beto


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR