Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA

Secretários municipais debatem projetos com Grupo Gestor

Saúde, Agricultura, Infraestrutura e Fundação de Cultura e do Meio Ambiente já apresentaram seus planejamentos junto ao Grupo Gestor, na presença do prefeito e da vice Luciane Pereira

11/01/2013 às 00:48

Imprimir

Esta semana o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, iniciou reuniões individuais com os titulares das Secretarias Municipais, a fim de alinhavar os projetos das pastas para 2013 com base no orçamento do ano.
Saúde, Agricultura, Infraestrutura e Fundação de Cultura e do Meio Ambiente já apresentaram seus planejamentos junto ao Grupo Gestor, na presença do prefeito e da vice Luciane Pereira. A intenção é que todas as ações sejam debatidas e que tenham base no Plano de Governo estabelecido.
“Após uma reunião com todos os secretários, presidentes de fundações e assessores, se faz necessário também estes encontros individuais, oportunizando uma conversa mais direcionada sobre as ações de determinada pasta para que tenhamos total conhecimento dos trabalhos. Isso será feito com freqüência para o bom andamento da nossa administração”, declara Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/01/2013 - 07:22 | profe

Espero que não esqueçam do plano de cargos e salários da educação, nem das promessas que foram feitas em cima dele antes das eleições.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR