Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PORTAS ABERTAS

Prefeito Beto Comazzetto inicia Atendimento ao Cidadão

13/01/2013 às 23:50

Imprimir

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, iniciou na sexta-feira (11) o Atendimento ao Cidadão. Sempre que possível, conforme a agenda de compromissos fora do município, o prefeito pretende reservar as sextas-feiras na Prefeitura Municipal para atender os munícipes no gabinete. Cada encontro possui média de 15 minutos, envolvendo entre 20 e 25 pessoas ao dia.
Um dos primeiros encontros teve a participação do agricultor Alcides Rossi, morador do Assentamento Hermínio Gonçalves. “Vim fazer um convite ao prefeito para um evento familiar no Assentamento Hermínio e também falar da nossa comunidade. Tenho a certeza do bom trabalho que ele irá fazer pelo interior de Caçador”, disse o caçadorense.
Comazzetto explica que o objetivo é deixar uma tarde exclusiva para escutar os anseios dos cidadãos, de forma objetiva. “Durante a semana também atendemos muitas pessoas. No entanto, também temos muitas reuniões administrativas extensas, encontros com representantes de entidades, empresários, associações e tantos outros compromissos na sede da Prefeitura e fora dela. Neste período nem tudo pode ser feito como gostaríamos e por isso achamos interessante um dia reservado ao público. Espero que assim possamos atender a todos satisfatoriamente”, declara.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR