Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria de Assistência Social de Caçador recebeu nesta quinta-feira (17) um novo veículo para os trabalhos de alta complexidade ligados ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), sendo a Casa Lar do Idoso e Casa de Passagem. Os recursos para aquisição do veículo são provenientes do Fundo Estadual de Assistência Social, no valor de R$ 37,9 mil.
O prefeito Beto Comazzetto recebeu as chaves do representante da Ford Magavel, Lucas Moro, e repassou à secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, acompanhada da coordenadora interina do Creas, Carmem Silvia Battistella.
Beatriz explica que fazendo referência às políticas públicas de assistência social, este veículo irá melhorar a qualidade do atendimento aos usuários de duas importantes instituições que fazem parte dos serviços do Creas. “Nosso objetivo é fortalecer todos os setores ligados a Secretaria, melhorando o atendimento ao cidadão, e isso passa também pela área de transporte”, destaca.
Para o prefeito Beto Comazzetto o fortalecimento da frota é fundamental. “A Assistência Social cumpre um papel muito importante em qualquer município. Em Caçador, o atendimento de alta complexidade na Casa Lar do Idoso e Casa de Passagem, assiste a pessoas que possuem seus direitos violados, que estão afastadas de suas famílias e precisam de auxílio. O veículo novo leva conforto e agilidade para estes atendimentos”, disse.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador