Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHOS

Pista Olímpica em fase final para os Joguinhos

Secretário Beto Comazzetto esteve ainda no ginásio da Pierina e retornou ao Estádio Municipal. De acordo com ele os trabalhos estão dentro do cronograma estipulado

17/08/2011 às 17:04

Imprimir

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina se aproximam e Caçador está nos preparativos finais dos locais de competição. Nesta quarta-feira (17) o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador e presidente da CCO dos Joguinhos, Gilberto Comazzetto, vistoriou as obras na Pista Olímpica, ginásio de esportes da Escola Pierina Perret, e ainda a finalização dos trabalhos no Estádio Municipal.

Na pista olímpica, onde ocorrerão todas as modalidades do atletismo, o trabalho envolve reformas, reparos estruturais e pintura, com recursos na ordem de R$ 140 mil entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado. A visita foi acompanhada pelo membro da CCO, Osmar Pavelski e a presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Denise Chiarello.
“Os trabalhos estão dentro do cronograma na Pista Olímpica e só vamos torcer para que não chova com muita intensidade nos próximos dias, para que tudo esteja em ordem no final de semana. Todas as modalidades do atletismo terão boa estrutura, as reformas estão dentro dos padrões para os Joguinhos e também já servirão para os Jasc 2012”, explica Comazzetto.
No novo ginásio de Esportes da Escola Pierina Perret, o secretário regional gostou do que observou, sendo uma estrutura ampla e com espaço em quadra.
“Falta pouco para o acabamento interno ficar pronto. Estamos aguardando a chegada do tapete de competição. Aqui será realizada a ginástica artística e rítmica desportiva. Do lado de fora será feita uma revitalização no pátio e também na canalização junto ao meio fio”, comenta.
Por fim Comazzetto retornou ao Estádio Municipal, já que na semana passada solicitou pinturas nos portões e outras benfeitorias para que todos os atletas e dirigentes sintam-se bem ao estar competindo.
“O governador Raimundo Colombo sempre pede para que todas as ações feitas pelo Governo do Estado atinjam de forma positiva a coletividade dos cidadãos catarinenses, independente do setor de aplicação dos recursos. Agradeço o empenho de toda a equipe da CCO e as entidades e órgãos parceiros que estão trabalhando para o cumprimento das metas visando os Joguinhos Abertos”, finaliza Comazzetto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR