Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A vice-prefeita Luciane Pereira acompanhou a comitiva, tendo ainda a presença do secretário municipal de Agricultura, Thiago Borga e dos vereadores Valmor de Paula, Ricardo Pelegrinello
O deputado federal Pedro Uczai esteve em Caçador na sexta-feira (18) visitando obras construídas com recursos do Governo Federal, sendo a Ponte do Trabalhador, Creche do Alto Bonito e Residencial Meu Lar. A vice-prefeita Luciane Pereira acompanhou a comitiva, tendo ainda a presença do secretário municipal de Agricultura, Thiago Borga e dos vereadores Valmor de Paula, Ricardo Pelegrinello e Flávio Henrique dos Santos.
“Aproveitamos a ocasião também para formalizarmos ao deputado Pedro Uczai o pedido de recursos para mais duas creches de menor porte, a serem construídas no Distrito de Taquara Verde e Assentamento Hermínio Gonçalves, assim como recursos para duas quadras cobertas visando escolas do município”, disse Luciane.
22/01/2013 - 09:30 | No Alto Bonito
Ele deve ter visto as obras de lah, ainda vem pedir para liberar mais duas creches, só se for meio devagar no raciocinio para ver que o mato ja tomou conta da obra em construção na cidade, imagine no inteiror, vai sumir no primeiro mes.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB