Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SELO SOCIAL

Comissão apresenta ficha de inscrição e regulamento

As inscrições iniciaram na segunda-feira (15) e seguem até o dia 14 de setembro. Nesta edição serão premiados participantes destaques em 11 categorias

18/08/2011 às 01:43

Imprimir

A Comissão especial do Selo Social 2011 reuniu na tarde desta quarta-feira (17), representantes de empresas interessadas em participar da segunda edição do prêmio, que acontece no mês de outubro. O objetivo do encontro foi apresentar a ficha de inscrição e sanar as dúvidas das interessadas com relação ao regulamento deste ano, que sofreu algumas alterações em relação ao ano anterior. A reunião foi conduzida pelo presidente da Comissão Especial, Tiago Borga.
As inscrições para o Selo Social 2011 tiveram início na segunda-feira (15) e seguem até o dia 14 de setembro. Nesta edição serão premiados participantes destaques em 11 categorias.
A iniciativa visa premiar as empresas, indústrias, comerciais e prestadoras de serviços que cumpram regularmente suas obrigações fiscais com a União, Estado e Município, INSS e FGTS e pratiquem a responsabilidade social e externa. Poderão se inscrever ao Selo Social as empresas que tenham atuação econômica no município de Caçador de acordo com cada categoria especificada no regulamento e cabe a cada inscrita comprovar os dados na inscrição como determinante para a premiação.
“Aqueles que não puderam mandar seus representantes na reunião podem solicitar a ficha de inscrição e o regulamento na assessoria de comunicação da Câmara Municipal e sanar as dúvidas com os membros da comissão. O objetivo é reunir o máximo de participantes possíveis, para que cada um tenha a oportunidade de mostrar aquilo que está fazendo em prol de Caçador na área social”, afirma Tiago.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR