Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESPONSABILIDADE

CCO dos Joguinhos apresenta cronograma em dia

Trabalhos estão quase concluídos e o foco está na finalização de reformas em locais de competição. As delegações começam a chegar no sábado pela manhã

18/08/2011 às 15:42

Imprimir

A Comissão Central Organizadora dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina se reuniu na manhã desta quinta-feira (18) para cada setor apresentar os últimos preparativos visando a abertura da competição no sábado (20) e primeiras rodadas nos dias seguintes. O resultado foi positivo, mais de 90% do que foi proposto está pronto e locais de competição em fase final de acabamento.

As delegações começarão a chegar no sábado pela manhã, sendo este um pedido da CCO dos Joguinhos desde os primeiros contatos, visto que as escolas que servirão de alojamento ainda possuírem aulas na sexta-feira, dia 19.
Guias estarão de prontidão nos acessos do município para levar as delegações até seus alojamentos, assim como indicar posteriormente, através de um mapa confeccionado para os Joguinhos, os locais de jogos, restaurantes, supermercados e pontos turísticos para os visitantes.
Para a cerimônia de abertura tudo está preparado e o ensaio geral será no sábado pela manhã, no ginásio do Sesi. A segurança para os locais de competição e o suporte de ambulâncias, médicos e agentes de saúde também já estão encaminhados.
Pequenos problemas ainda são encontrados em algumas estruturas de ginásios mas durante esta quinta, sexta-feira e sábado, técnicos analisam e fecham os pontos de infiltrações e goteiras. “É um trabalho realmente árduo, porque a goteira não pinga direto de onde está o buraco, mas escorre pelo teto e forma novos pontos. Por isso é preciso ficar observando e tentar encontrar o local correto para a manutenção. Parece fácil mas não é”, disse o membro da CCO, João Coelho.
A professora e membro da CCO, Vera Lipka, declarou que diversos elogios são dados para a Comissão Organizadora, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, pelos investimentos feitos em locais que há tempos não recebiam benfeitorias, citando ginásios e instalações de escolas principalmente.
O secretário regional e presidente da CCO, Gilberto Comazzetto, mais uma vez agradece o empenho dos membros da Comissão e disse que estes elogios são resultados do trabalho daqueles que realmente se comprometeram com os Joguinhos Abertos.
“Muitos deixaram outros afazeres de lado e focaram apenas na organização deste evento. É de pessoas assim que precisamos e espero que todos estejam unidos porque teremos em 2012 mais um grande desafio, os Jasc. Sei que falhas irão ocorrer agora, pois tivemos apenas três meses para fazer todos os investimentos, mas também acredito nessa equipe e que esta competição será um sucesso”, finaliza Comazzetto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR