Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Máquinas da administração municipal continuam melhorias em ruas de Caçador

29/01/2013 às 16:38

Imprimir

As obras de infraestrutura iniciadas pela Prefeitura de Caçador em bairros e loteamentos seguiram com seus trabalhos durante o final de semana e o prefeito Beto Comazzetto vistoriou todos os pontos, a fim de verificar a situação das ruas e também conversar com os moradores.
As frentes de obras estavam durante o sábado no loteamento Morada do Sol (bairro Martello) e loteamento Tabajara (Vila Santa Catarina). Ruas não pavimentadas receberam trabalhos emergenciais de nivelamento e colocação de pó de pedra com passagem de rolo. Tubulações foram desentupidas e substituídas onde era necessário, evitando enxurradas.
O prefeito explica que este é um trabalho diário para melhorar as condições das vias visando posteriores pavimentações. “Sabemos das necessidades em muitos bairros, tanto sobre pavimentações como saneamento básico. Os projetos estão sendo feitos e por isso também fazemos questão de conversar com os moradores, pois conhecem a realidade da rua onde moram e proximidades. Dessa forma conseguiremos desenvolver um trabalho focado no pedido dos cidadãos”, disse Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/01/2015 - 07:23 | anonimo

shr prefeito beto comaseto na epoca da campanha o shr mesmo nos prometeu concluir a pavimentaçao da rua albino felipe potric sera que foi so promeça como tantos outros pois temos tudo gravado gostaria de votar pra ti de novo so depende de ti

30/01/2013 - 11:28 | cidadã

E QUANDO QUE VÃO TERMINAR O ASFALTO NA RUA CURITIBA, QUE SÓ FIZERAM UM PEDAÇO NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO E DEPOIS QUE SE ELEGERAM SE ESQUECERAM DO RESTO OU MELHOR FINGIRAM QUE ESQUECERAM.

30/01/2013 - 08:43 | jean

Esses caras aii deveriam vir dá um bizu aki na rua albino felipe potrick pra eles ver uma coisa, é a pior rua da cidade quando não é um poerão é um lamaçal, essa rua liga todos os bairros aki de perto e tem um estado desse.VERGONHA EM PREFEITURA.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR