Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CULTURA

Fundação promove curso de áudio visual com professor cubano

O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 e será ministrado pelo experiente cineasta Iacer Socarras Gonzáles

18/08/2011 às 17:12

Imprimir

A Fundação Municipal de Cultura realiza na próxima semana um curso de cinema e áudio visual com o professor cubano Iacer Socarras Gonzáles. A atividade faz parte das comemorações dos quatro anos da Fundação de Cultura.
De acordo com o presidente da Fundação Aldo Margotti o evento será promovido em parceria com o Grupo de Teatro Temporá, secretaria de educação e Secretaria de Desenvolvimento Regional. “O curso acontece nos dias 22, 23 e 24 e será ministrado no período da tarde para os professores da rede pública, já no período da noite para a comunidade em geral”, revela Margotti acrescentando que os interessados podem se inscrever na fundação de cultura ao valor de R$ 50,00.
A programação ainda inclui uma mostra de cinema cubano, durante os dias 23, 24 e 25, a qual trará ao conhecimento dos participantes, desde a produção até a apresentação de um filme. “Sem dúvida são atividades diferentes que vale a pena as pessoas participarem. Aqueles que gostam do cinema, que se interessam por este meio estão convidados a participar” , adianta Margotti ressaltando que é necessários as pessoas se inscreverem, tendo em vista que para a mostra, os ingressos são de apenas R$ 10,00 e o salão da fundação de Cultura dispõe e apenas 50 lugares.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR