Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMAÇÃO

Fundação de Cultura fará apresentações no Parque Central

Intenção é oferecer uma programação cultural no período noturno para os atletas que participarão dos Joguinhos Abertos

18/08/2011 às 18:08

Imprimir

Começa no próximo sábado em Caçador os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, mas a movimentação não vai ficar restrita aos locais de competição. A Fundação Municipal de Cultura estará desenvolvendo uma programação especial todas as noites no Parque Central José Rossi Adami, apresentando algumas oficinas desenvolvidas em sua estrutura, além de atrações convidadas.

O presidente Aldo Margothi e a coordenadora das oficinas, Patrícia Cruz, afirmam que a programação foi feita buscando atender a todos os segmentos culturais, demonstrando para os visitantes e para a comunidade em geral, aquilo que a FMC realiza. “É uma oportunidade interessante, pois ao mesmo tempo em que divulgaremos nosso trabalho para pessoas de todas as regiões, nos integramos ao evento”, comenta Margothi. A Oficina de Danças será destaque também na solenidade de abertura, que acontecerá no Ginásio do Sesi.
No domingo, o Grupo Teatral Temporá abrirá a programação, encenando a peça Bicho de Sete Cabeças em Fúria, iniciando o espetáculo às 20 horas. Na segunda-feira, a Fundação de Cultura apresentará suas oficinas e logo em seguida haverá uma demonstração de dança de rua com o Grupo Wonderfful Style, envolvendo alunos do projeto da Aceias.
Na terça-feira o espaço será dedicado para a música sertaneja com duas duplas convidadas: Gabriela e Cristiano / Leonardo e Diego. No dia 24 de agosto, será a vez do rock, com apresentação da banda Five Lines, conhecida regionalmente. No dia 25, o professor Marcelo Alves estará com sua equipe, com apresentações de Hip-Hop, Jazz e Dança do Ventre. No dia 26, inicia a programação com o Grupo de Dança da Associação Alemã de Caçador e depois a Academia Corpo Ativo apresentará Danças de Salão, Axé, Hip Hop e Funk.
O Grupo de Dança da Fundação de Cultura terá a responsabilidade de abrilhantar o evento já na abertura com a equipe de dança coreografada pela professora Minéia Mafioletti. Também o Museu do Contestado estará de portas abertas para os atletas, e demais pessoas que queiram visitá-lo, por isso os próprios alunos da FMC, através da oficina de Desenho e Pintura estão preparando o local para acolher bem nossos visitantes.


Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/08/2011 - 17:50 | Leitor

Five lines?? Que sacanagem com nossos visitantes!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR