Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO CIBRAZEM

Homem é preso após esfaquear duas pessoas

19/08/2011 às 03:10

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta sexta-feira, 19, Osmar Fernandes Pontes, 47 anos, por ter esfaqueado a esposa e o cunhado. O fato aconteceu no Bairro Berger, no vilarejo conhecido como Casas da Cibrazem, periferia do município.

De acordo com informações, Pontes havia ingerido bebida alcoólica e num determinado momento começou agredir sua esposa, Maria Salete Camargo, 45 anos. Os dois entraram em luta corporal e Pontes que estaria de posse de uma faca, desferiu um golpe na altura do pescoço da mulher. Neste momento Juarez Camargo, 36 anos (cunhado de Pontes) interveio no sentido defender a irmã, também entrando em luta corporal com o agressor. No momento em que tentava tirar a faca das mãos do cunhado, Juarez acabou levando um corte profundo em um dos braços.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e conduziu Juarez até o Pronto Socorro do Hospital Maicé, a mulher não necessitou de atendimento médico, pois o corte foi superficial.
A Polícia Militar esteve no local realizando a prisão de Pontes e a apreensão da faca. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Presídio Regional de Caçador. Ele deve responder por lesão corporal e Maria da Penha.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR