Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA CÂMARA

Valmor de Paula solicita melhorias em passeios no Bello e Gioppo

11/02/2013 às 12:12

Imprimir

O vereador Valmor de Paula (PT) apresentou, nesta semana, durante sessão ordinária da Câmara, duas importantes indicações visando a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelas ruas Maria Deomar da Costa Neves e pela Rua Curitiba.
Na primeira, Valmor solicitou à administração municipal para que se estude a possibilidade de aumentar a largura do passeio sobre a Ponte localizada na Rua Maria Deomar da Costa Neves, que liga o Centro ao Bairro Gioppo.
Segundo ele, trata-se de uma solicitação da comunidade daquela região, pois o referido passeio é muito estreito e dificulta a passagem das pessoas que utilizam o local. “A população espera ansiosa por uma providência da municipalidade. O problema é mais grave porque na entrada da ponte, sentido centro/bairro, existe uma boca de lobo e uma árvore junto ao passeio, é com isso, as pessoas precisam transitar pela pista de rolamento, aumentando o risco de acidentes”, destaca.
Na segunda indicação, o vereador pediu a correção do meio fio na Rua Curitiba, no Bairro Bello. Segundo ele, o referido meio fio está totalmente destruído, tornando difícil o trânsito dos pedestres que usam o local.
“Fizeram um meio fio minúsculo e que coloca em risco a vida de muitos que passam por ali, principalmente por se tratar de uma via com bastante fluxo de veículos. A maior parte da calçada do lado direito, de quem transita sentido bairro/centro, não tem um metro de largura, ou seja, quem passa a pé tem pouca segurança”, argumentou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/02/2013 - 21:50 | lombada urgente moacir sampaio

Lombada na rua moacir sampaio em frente a viposa, só ta a placa ali e lombada ta fazendo falta, ja morreu uma pessoa q a lombada teria evitado...por ser uma reta pessoal abusa, dobrar a esquina é um perigo te bater atras,faixa de pedestres nao param.

12/02/2013 - 19:03 | eu

vamos ver se faz rede de esgoto e tapa os buraco da rua nacle davi no bairro bello que esta vergonhoso tambem pagamos imposto

12/02/2013 - 00:16 | beto

parabens pela atitude valmor ea ponte da rodoviaria a ponte do hotel kindermam presiza ser alargata tambem .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR