Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SAÚDE

Moradores do Vereda dos Trevos solicitam mudanças em local de atendimento

15/02/2013 às 01:01

Imprimir

O vereador Valmor de Paula (PT) se reuniu recentemente com os moradores do loteamento Vereda dos Trevos para escutar as reivindicações da comunidade em relação aos serviços básicos oferecidos pela administração municipal. O assunto foi tema da palavra livre do parlamentar na sessão de quarta-feira (13).
Segundo ele, a principal reivindicação dos moradores é a mudança do local de atendimento na área da saúde. Atualmente os moradores são atendidos no posto de saúde próximo a Escola Esperança, no Bairro Martello, e a solicitação é que a secretaria municipal da Saúde direcione o atendimento para o posto do Bairro Berger.
"Os moradores alegam que o atendimento é longe e dificulta o acesso principalmente para os idosos e acamados. Além disso, não há transporte até o local, já que o ônibus da Auto Coletivo que transita pela comunidade não vai até o posto", destaca Valmor.
Segundo ele, a secretária Rejane Serafini também participou da reunião e se comprometeu em buscar uma solução em um prazo de 20 dias. "Será necessário fazer um rezoneamento para a mudança, e logo o problema estará sanado. Fico feliz em saber que a administração municipal está fazendo a sua parte. Continuaremos fazendo a nossa: escutar a população e buscar alternatinas para sanar os problemas", frisa Valmor.
Melhorias na Rua Tupinambá
Também na sessão desta quarta-feira, Valmor apresentou indicação para que a Rua Tupinambá, no Bairro Bello, seja pavimentada. Segundo ele, o reperfilamento nesta via se fez necessário porque, apesar de ser um local com pouco movimento de veículos pesados, há trechos intransitáveis devido ao péssimo estado da rua.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR