Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A secretária de Assistência Social de Caçador, Beatriz Ribeiro dos Santos, promoveu esta semana encontro com representantes de entidades ligadas a área, a fim de receber relatórios sobre as necessidades para a atuação em 2013.
Durante a reunião, foram apresentadas propostas para melhoria na qualidade do trabalho em conjunto, aperfeiçoamento das ações e parceria com a Secretaria de Assistência Social. Beatriz declarou que são de extrema importância as reuniões para saber da realidade de cada entidade e poder atuar através da Prefeitura no auxílio destas prestações de serviços.
Estiveram no encontro Marizete Iaczinski (APAS – Associação de Pais e Amigos dos Surdos); Maria de Lurdes Ceratti (Aceias - Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social); Mirela Urio e Terezinha Uçulak (AMAR – Associação Maria Rosa); e Monique Cachoeira (CASEP - Centro de Atendimento Sócio-educativo Provisório).
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB