Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENTADOS

Registrados 111 ataques em 36 municípios de Santa Catarina

19/02/2013 às 01:07

Imprimir

A escalada dos atentados em Santa Catarina continua. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram registrados três novos ataques entre a noite do domingo e madrugada desta segunda-feira. Em 20 dias, o número de ocorrências chegou a 111 em 36 municípios catarinenses.
Por volta da 1h35min, um veículo foi parcialmente incendiado na Rua Francisco Estácio Martins, no Bairro Paranaguamirim, em Joinville, Norte do Estado. O veículo estava dentro do terreno do proprietário. Segundo a PM, uma garrafa pet com combustível, colocada embaixo do motor, foi usada para ignição. Não houve vítimas e ninguém foi preso.
Rio Negrinho, no Norte de SC, entrou na lista dos municípios com registro de atentados. Por volta da 00h03min, desta segunda, três ônibus foram incendiados dentro da garagem de uma empresa de turismo no Bairro São Pedro. Três homens teriam jogado um coquetel molotov contra os veículos. Dois ônibus ficaram destruídos e um parcialmente.
Na noite do domingo, às 22h59min, Palhoça, de acordo com a PM, dois rapazes teriam ateado fogo em uma camionete que estava parada na Avenida João Born, em frente a Funerária, na via que liga bairro Ponte de Imaruim ao Centro de Palhoça.
Ainda na noite do domingo foi registrada a primeira ocorrência em Água Doce, no Meio-Oeste. Por volta das 22h15min, a Base da Polícia Militar, pertencente ao 26º Batalhão da Polícia Militar, foi alvo de tiros. Um dos disparos destruiu a porta de vidro da Unidade localizada na Rua Anita Garibaldi, no Centro da cidade.
No momento do disparo um policial estava no interior da Base, mas não teve ferimentos. De acordo com a PM, o policial não ouviu barulho de carro ou moto no momento da ação criminosa, e acredita que uma pessoa a pé pode ter cometido o ataque.
O fim de semana que começou com a transferência de 40 presos para outros Estados, passou pela prisão de 25 acusados de envolvimento nos atentados e terminou com o bloqueio de todos os acessos territoriais de Santa Catarina por terra, mar e ar, ainda vai longe.

 

Fonte: clicrbs.com.br
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR